quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Em busca do meu novo corpo: Primeiros três dias de treino!

E ai meninas?
Acha que esqueci de  que eu viria contar meus primeiros resultados? Esqueci não.
Primeiro quero me desculpar pela ausência de fotos reais dos meus primeiros dias,
mas minha máquina travou e não tá gravando fotos, assim apesar de ter fotografado
as minhas sessões não gravou nada!!

Mas mesmo assim quero compartilhar minha experiência. Estou no primeiro ciclo:
Fiz dois dias com treino de 20 segundos e dois dias com treino de 30 segundos, comecei
na segunda-feira, dia 26/10.
Anote-se que nunca fiz exercícios físicos, depois de casada. Antes fiz bastante, cheguei
a jogar basquete então tinha atividade física de forma regular e era bem magra e alta.
Agora beirando os 50  a constituição física não é , nem de longe, a mesma.
Sem contar que os hormônios, pelo fato de estar próximo da menopausa, altera seu corpo.
O que tenho sentido é:
- Perda de cintura (a gente vai se tornando mais "quadrada")
- Aumento da barriga, o ganho de peso nessa área é mais rápido
- Aumento dos braços, ganhei gordura ao invés de músculos.

Então, voltando a relatar minha experiência:
- No 1o. dia senti uma dificuldade enorme em ficar 20 segundos na posição recomendada.
No segundo, igualmente. No terceiro dia passei a fazer 30 segundos, mas não me sentia
mais tãooo esquisita, só um pouquinho.
Á noite, após o banho, percebi que minhas pernas estavam doloridas, principalmente a parte
da frente da coxa e a parte de trás das panturilhas.
De qualquer forma, não vou desistir!

Estou em busca do meu novo corpo, treinando ao final, 04 minutos em 28 dias!


Quer algo legal pra ver?
Nesse link abaixo, tem posições de variação para o exercício de prancha:




E lembre-se: NÃO DESISTA!!!!!

Beijocas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucesso