quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Dica: Você quer tirar as melhores fotos da sua vida??

Quer tirar as melhores fotos da sua vida? Vem comigo que eu te explico.
Eu sou uma amante de fotografias, adoro. Tinha um celular, depois uma câmera compacta e
por fim uma DSRL (profissional, não semi).
Mas mesmo assim, com uma ótima câmera minhas fotos não estavam saindo da forma como eu
gostaria, sabe como?
Eu não quero tirar fotos "normais" ou "sem graça", acho que ninguém quer.

Dai comecei a fazer cursos on line. Fiz vários. Passei semanas estudando e vendo aulas chatas.
Me bati muito com gente que quer ganhar uma grana pra te ensinar a usar o lightroom ou o photoshop, mas ninguém te conta segredos, como compor, como fotografar, pra tirar fotos que ficam um estouro. Não é uma foto qualquer, não era isso que eu queria!
Até que encontrei "O cara da Foto".
Sério, esses caras são o máximo!!!
As fotos e a comunidade que eles tem, são excelente, não tem nenhum segredo que passe sem
que eles compartilhem com você.
Por isso vim compartilhar esse achado pra vocês também.
Tem uma SUPER PROMOÇÃO de um curso master de fotografia, onde você aprende tudo na
prática de uma maneira, que NÃO TEM COMO NÃO APRENDER!!

Acesse que é por tempo limitado:


http://hotmart.net.br/show.html?a=V3618862C


Sério gente, eu não sei quanto tempo vai durar essa super promoção, tipo o curso é muito bom mesmo. Eu não estaria indicando se não fosse te ajudar muito. E vale cada CENTAVO!
Vai rápido mesmo! Abraços e boa semana!!
PS: Eu não ganho nada promovendo o curso o HOTMART é a única forma de compra do curso no Brasil. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sucesso